terça-feira, 23 de abril de 2013

EXPOSIÇÃO GUANAMBI: EXPO GUANAMBI - Parque Gercino Coelho.


EXPO-GUANAMBI-XXVI EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE GUANAMBI-BA


                         

         






Atrações da XXVI Expo-Guanambi 2013. Artistas que participarão do evento.




Gabriel Gava





 PatatiPatatá 


  


Silvano Sales "O cantor apaixonado" 




Fernandinho 





Paulinha Abelha & Marlus








EXPO-GUANAMBI 2013-XXVI EXPOSIÇÃO
- NOTÍCIAS
- IMAGENS
- VÍDEOS
- EVENTOS 



NOTÍCIAS 
02 de junho de 2013



A XXVI Expo-Guanambi 2013 recebe visita do Vice-Governador  Otto Alencar 
   
Atendendo a um convite da deputada Ivana Bastos, o vice-governador, Otto Alencar, esteve em vista a Guanambi, no último sábado (01/06), acompanhado dos deputados federais Daniel Almeida e Paulo Magalhães.
No Parque de Exposições Gercino Coelho, a comitiva visitou a 23ª Exposição Agropecuária de Guanambi e foi recepcionado por um grande número de prefeitos, vereadores, lideranças políticas e empresariais de toda a região.
Em entrevista coletiva, Otto Alencar destacou o reconhecimento do Governo d Estado ao forte potencial econômico da região e falou dos muitos investimentos que estão sendo realizados pelo governo na área de infraestrutura, como a Adutora do São Francisco, a energia eólica. Falou também sobre o esforço para a retomada das obras da Ferrovia Oeste Leste (Fiol), que tem a deputada Ivana Bastos como grande “madrinha”, bem como da recuperação e construção de estradas que dão acesso aos municípios da região.


O vice-governador também falou sobre a disponibilização do sinal de telefonia celular em regiões rurais do sudoeste, que também é resultado de solicitações feitas pela deputada Ivana Bastos. Ele também lembrou as ações efetivas na área de combate à seca para a normalização do abastecimento de água, com a construção de grandes e pequenas adutoras,  abertura e instalação de poços, aceleração do programa de construção de cisternas, dentre outros.
Jantar no Sítio Guadalajara - Na noite do sábado, o vice-governador participou de um evento promovido pela deputada Ivana Bastos, no sitio Guadalajara, onde foi recepcionado pelo ex-deputado estadual, Fernando Bastos. O evento reuniu prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região. Estiveram presentes representantes de diversos municípios, dentre eles, Guanambi, Candiba, Sebastião laranjeiras, Pindaí, Urandí, Palmas de Monte Alto, Iuiu, Malhada, Carinhanha, Feira da Mata, Santa Maria da Vitória, Igaporã, Serra do Ramalho, Igaporã, Bom Jesus da Lapa, Caetité, Lagoa Real, Rio do Antonio, Dom Basílio, Licínio de Almeida, Itambé e Barreiras.
Para Otto Alencar, o momento foi uma forte demonstração de prestígio político e do vigoroso trabalho que a deputada Ivana tem realizado, alargando as fronteiras de suas bases tradicionais, rompendo para outras regiões  e abraçando causas grandiosas que são do estado como um todo, como é o caso da sua luta contínua pela construção da Ferrovia Oeste Leste.
Ao abrir o encontro, a deputada falou da sua alegria de receber seus amigos, companheiros de tantas jornadas políticas, responsáveis pela sua ascensão a um mandato que tem sido vitorioso.
A parlamentar saudou o deputado Paulo Magalhães lembrando os instantes primeiros de sua campanha para deputada, quando trabalharam juntos em alguns municípios dessa região. Agradeceu o companheirismo e a fidelidade do deputado Daniel Almeida, sempre presente colocando seu mandato a serviço do povo da região.
Otto Alencar mereceu uma referência especial da deputada. “O vice-governador tem me dado apoio e força política para responder aos reclames dos municípios que represento”, declarou.
Por sua vez, Otto Alencar falou da sua admiração pelo trabalho e pela desenvoltura política que Ivana Bastos tem demonstrado em seu mandato e que reconhece como legítimos todos os seus pedidos ao governo. “Reconheço em Ivana Bastos a grande liderança dessa região, vocês prefeitos e vereadores aqui, são a prova disso; portanto o que chega ao governo através dela eu sei que vem de vocês”, finalizou o vice-governador.

Fonte: Com informações de www.zerobertonews.com.br







29 MAIO DE 2013

Eleitas a Rainha e Princesas da XXVI Exposição Agropecuária de Guanambi-Ba



Muita emoção na XXVI Expo-Guanambi 2103 com a escolha da Rainha e Princesas, realizada na terça-feira, 28 de maio de 2013, na Abertura do evento no Parque Gercino Coelho, com apresentação de danças e e muita animação. Um grande público esteve presente para torcer pelas 13 candidatas.
Depois de uma disputa acirrada foi escolhida como Rainha, Milenna Viana e as princesas Maiara Quézia e Helena Santana.



29 MAIO DE 2013
Empreendedores terão capacitações gratuitas durante a Exposição de Guanambi

Evento acontece até domingo, 2 de junho, com palestras, oficinas e minicursos, e deve capacitar cerca de 3 mil pessoas

Laiana Meira

Palestras, oficinas e minicursos gratuitos serão oferecidos pelo Sebrae em Guanambi, a partir desta quarta-feira, 29. Os eventos fazem parte do Programa de Capacitação realizado pela instituição durante a XXVI Exposição de Guanambi, que acontece até domingo, 2 de junho, no Parque Gercino Coelho.

Ao todo, serão 52 capacitações, contemplado, entre outros assuntos, temas como atendimento ao cliente, gestão financeira e marketing. Segundo a colaboradora do Sebrae, Josinete Viana, a expectativa é capacitar cerca de 3 mil pessoas durante o evento. As inscrições podem ser feitas na estande do Sebrae no Parque Gercino Coelho ou pelo site Leão Brasileiro.

Algumas das novidades deste ano são as palestras "Vigilância Sanitária: Procedimentos Importantes" e "Plantio, Cultivo e Uso Intensivo da Palma na Alimentação Animal". Esta última já está com inscrições encerradas, de acordo com a assistente.

A cerimônia de abertura da Exposição de Guanambi aconteceu na última terça-feira, 28 de maio, e contou com a presença de autoridades públicas e expositores. Segundo o presidente da Cooperativa Agropecuária de Guanambi (Coopag), Geovane Teixeira, a expectativa é que mais de 100 mil pessoas passem pelo Parque até o último dia do evento, movimentando cerca de R$ 3 milhões em negócios.

Para Teixeira, o Programa de Capacitação do Sebrae é uma das principais atrações do evento. "O circuito de palestras oferecido pelo Sebrae aumenta o conhecimento dos empresários e estimula o empreendedorismo na região", completa o presidente.

O prefeito de Guanambi, Charles Fernandes, explica que o Sebrae tem sido um grande parceiro do município, principalmente nessa época tão difícil, na qual a região vem sendo castigada pela seca. "Tenho certeza que o trabalho e as orientações do Sebrae durante a Exposição de Guanambi será de grande valia aos nossos empresários".

"As palestras oferecidas pelo Sebrae são eventos importantes para o município, porque capacitam, ao mesmo tempo, um grande número de empresas e potenciais empreendedores, contribuindo para o desenvolvimento dos pequenos negócios e incentivando a prática empreendedora. Esse já é um evento esperado todos os anos pelos empresários. É o momento em que eles podem participar, gratuitamente, de um programa extenso de capacitação e aprimoramento dos conhecimentos empresariais", afirma a coordenadora da Unidade do Sebrae em Vitória da Conquista, Norma Oliveira.

O Programa de Capacitação é realizado pelo Sebrae e pela Coopag, com o apoio da prefeitura de Guanambi, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Sindicato dos Agricultores Rurais, Banco do Nordeste, Conselho Regional de Contabilidade, Conselho Regional de Administração da Bahia, Leão Brasileiro Consultoria Empresarial, Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Neocom Agência, Secretaria de Indústria e Comércio, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia, Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Guanambi, Programa de Microcrédito do Estado da Bahia (CrediBahia), Newlab Laboratório de Análise Clínicas, Crescer, Idear e Faculdade Guanambi.

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 /4558 / 9222-1612 /9174-9142
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia



FOTOS 



Parque-de-exposições Gercino Coelho




 Expo-Guanambi-2013-bilheteria-parque




parque-de-exposições-gercino-coelho-expo-Guanambi-2013


parque-gercino-coelho-recepção-expo-guanambi-2013


parque-gercino-coelho-recepção-fonte-expo-Guanambi-2013


parque-gercino-coelho-recepção-pedra-inaugural-expo-Guanambi-2013


parque-gercino-coelho-recepção-réplica-de-gado-expo-Guanambi-2013


parque-gercino-coelho-recepção-vista-interna-expo-Guanambi-2013



 parque-de-exposições-gercino-coelho-expo-Guanambi-2013-arena-doo-pq


 


parque-de-exposições-gercino-coelho-expo-Guanambi-2013-arena-vista-lateral


 
parque-de-exposições-gercino-coelho-expo-Guanambi-2013-







parque-gercino-coelho-expo-Guanambi-2013-baias



 parque-de-exposições-gercino-coelho-expo-Guanambi-2013-boate




parque-gercino-coelho-recepçãocamarote-expo-Guanambi-2013


parque-de-exposições-gercino-coelho-expo-Guanambi-2013-palco




 parque-de-exposições-gercino-coelho-expo-Guanambi-2013-estabulo-cavalos


 parque-de-exposições-gercino-coelho-expo-Guanambi-2013-leilão-sede





STANDS































































































Concurso de animais e montaria

parque-de-exposições-gercino-coelho-expo-Guanambi-2013-apresentação-de-animais-concurso






 parque-gercino-coelho-expo-Guanambi-2013-montaria-amazonas


parque-gercino-coelho-expo-Guanambi-2013-montaria-amazonas

 
 parque-gercino-coelho-expo-Guanambi-2013-montaria-amazonas


 
parque-gercino-coelho-expo-Guanambi-2013-montaria-amazonas


parque-gercino-coelho-expo-Guanambi-2013-montaria-torneio


parque-gercino-coelho-expo-Guanambi-2013-instrutor




parque-gercino-coelho-expo-Guanambi-2013-montaria-amazonas


parque-gercino-coelho-expo-Guanambi-2013-montaria-amazonas




parque-gercino-coelho-Guanambi-213-mini-escavadeira-demonstração

mini-escavadeira-demonstração-para-alunos-expo-Guanambi-2013



























 parque-gercino-coelho-expo-Guanambi-2013-touro


Galera da SCHIN NO GRAU




expo-guanambi-2013-galera-schin-a-galera-abastecendo-clientes



























expo-guanambi-2013-galera-schin-ramon-e-sidinei-dando-uma-relaxada


expo-guanambi-2013-galera-schin-jonatah-e-a-turma-do-chaves


 expo-guanambi-2013-galera-schin-junior-jonatah-romildo-e-turma-do-chaves



Silvio-do-blog-desabafo



Eventos






 prefeito-Charles-Fernandes-expo-Guanambi-2013

 prefeito-Charles-Fernandes-96fm-expo-Guanambi-2013

prefeito-Charles-Fernandes-1ª-dama-96fm-expo-Guanambi-2013


                                                                       garotas-propaganda-expo-Guanambi-2013




 teatro-infantil-expo-Guanambi-2013
                                                                         público-presente-em-massa
rádio-nova-alvorada-1480-am-expoguanambi-2013

 rádio-nova-alvorada-1480-am-equipe-xpoguanambi-2013





VÍDEOS: SHOW