sexta-feira, 29 de março de 2013

SEPULTAMENTO DA RADIALISTA NORMA LY

Morre radialista Norma Ly Marques em Caetité

A radialista faleceu de complicações pós parto, no hospital de Caetité.

Publicado em 25 de março de 2013 - 13:27
Norma Ly
Norma Ly
Morreu na manhã desta segunda-feira (25),  Norma Sueli Soares Marques (Norma Ly), 34 anos.  A locutora natural da cidade de Salvador, referência em comunicação em toda região. Norma foi vitima de uma pré-eclâmpsia e parada cardíaca, a mesma ainda socorrida por volta das 10h30min, pelo SAMU 192 e levado a UPA 24 horas de Caetité.
A locutora havia dado a luz na última sexta-feira, 22 de março, na cidade de Guanambi de parto cesáreo, recebendo alta no dia seguinte. Segundo o site Caetité Notícias,no domingo Norma já comemorava em seu perfil no Facebook a chegada de sua filha, foram momentos de muita comemoração e de parabéns por partes de seus amigos.
Após a divulgação da morte da radialista, a UPA 24 hs, ficou lotada de amigos que comoventemente  não acreditavam na morte  da locutora.
Norma Ly era dona de uma voz única e forte, onde passava deixava sua marca e simpatia. Ela dizia que sua paixão era o microfone e sempre desempenhava seu papel com amor e dedicação. Sempre simpática e direta, a locutora esbanjava alegria e satisfação com a vida.
Trajetória.
Norma Ly desde pequena teve vocação para locuções e apresentações de eventos. Trabalhou em diversos meios de comunicação da região. Passou pela rádio Alvorada AM de Guanambi, Rádio 96 FM de Guanambi, Rádio Educadora AM de Caetité, Rádio Star FM 105,9 de Caetité e atualmente estava apresentando o programa “Fica Comigo” na Rádio Cidade FM 99,7 de Caetité. Na campanha eleitoral de 2012, trabalhou com Prefeito eleito de Caetité, José Barreira. Bastante conhecida na região, ainda apresentava festa e eventos com espontaneidade e com uma segurança inconfundível no microfone.
Tristeza
As manhãs do rádio na cidade de Caetité vão ficar mais triste com a morte de Norma Ly. Nos da impressa, sabemos da importância deste ícone de comunicação e da seriedade como Norminha desempenhava seu trabalho com ética e amor.

Muita comoção no último adeus a locutora Norma Ly em Caetité

Mesmo debaixo de forte sol na manhã desta terça-feira (26/03), não houve quem não se emocionasse com a despedida a locutora.

Publicado em 26 de março de 2013 - 18:42
Durante o enterro
Durante o enterro
Centenas de pessoas entre companheiros, amigos, fãs e parentes, deram o último adeus a Norma Ly. Mesmo debaixo de forte sol na manhã desta terça-feira (26/03), não houve quem não se emocionasse com a despedida a locutora. Norma Ly, faleceu na segunda-feira, 25 de março, vitima de complicações pós-parto.Norma Ly  deixa marido e sua filha Anna Ly recém nascida.
Dona de uma voz inconfundível,  Norma conquistou ao longo do  tempo, amigos e respeito, demonstrando sempre carisma e alegria por onde passava. Colegas de todos os meios de comunicação da região homenagearam a companheira com faixas e palavras de conforto aos familiares.
O corpo foi sepultado por volta 10h30minhs no cemitério municipal diante de fortes aplausos e lágrimas.
O locutor Magal Santos, grande amigo da mesma, declamou algumas palavras, enfatizando a alegria de Norma em vida.
O diretor da rádio Cidade FM 99,7, Marcos Oliveira, declarou a nossa reportagem, o grande vazio que será a emissora sem o brilhantismo e profissionalismo de Norma Ly.
O prefeito José Barreira, retornou de viagem a Salvador, apenas para acompanhar o enterro. O prefeito  também falou com grande pesar pelo falecimento de Norma.“…Perdemos não somente uma locutora e chefe de cerimônia, perdemos uma amiga, uma companheira, que nos ajudou muito durante todos esses anos…” Declarou JoséBarreira.Fica uma lacuna no cenário radiofônico e da comunicação regional com a morte da nossa querida “NORMA LY”. Sua voz e alegria permanecem vivas na memória de quem a conheceu.
Que Deus te der um bom lugar! Saudades eternas!
Fonte: Caetite Notícias (redação)
Edição www folhadovale.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário